Quero o meu número!




Quero meu número isso mesmo! Não sou modelo de passarela  e quero ser tratada como tal, é isso mesmo.
Como é difícil encontrar roupas de qualidade, com bom caimento e bonitas para quem está acima do peso ideal.
Quando era menina, fui bem magra,acho que até meus vinte e sete anos. Depois ganhei uns quilos a mais e  não é tão simples perder.
Mas nem por isso, não deixo de ser consumidora e com direito a roupas bonitas. Quando voce vai a uma loja especializada em roupas para gordinha, Deus me livre só roupas que deixam a gente mais cheinha, isso é um absurdo.
A numeraçao não corresponde ao tamanho real, o G tem cara de PP  e o GG cara de P, pode uma coisas dessas?
    Não gosto de modismo mas quero me sentir bem.
Gostaria que a industria da moda, percebesse que eles precisam investir neste setor, pois a maioria das mulheres que não são modelos, tem o direito a serem sexy,sem vulgaridade e ficarem bonitas no estilo que escolhererm.
Verdade não é???????????????????????

Comentários

Postagens mais visitadas