Oração para abençoar a família e o lar.


Somos filhos de Deus! Esta casa é morada dos filhos de Deus! O amor de Deus preenche esta casa, e os seus moradores estão preenchidos de PazAlegria e Tranquilidade.
Nesta casa preenchida de Amor de Deus não há de entrar nenhuma vibração mental nociva, tal como ódio, ressentimento, maldição, inveja ou hostilidade, pois tal vibração negativa não sintoniza com as nossas vibrações de harmonia e amor.
O meu lar é realmente lar de Deus! Está preenchido pela Sabedoria de Deus; por isso, não há ninguém que conceba idéias estúpidas ou que cometa tolices.
Os membros desta família, vivendo num ambiente repleto de vitalidade dinâmica, não perdem a Beleza do mundo de Deus.
Sabedoria de Deus se manifesta como prudência, e não há vibrações que excedam o limite em nenhum aspecto da nossa vida. Por isso, conflito não pode entrar no meu lar, a apreensão não pode entrar no meu lar.
As vibrações de HarmoniaAlegriaAmor e Sabedoria abrangem todas as coisas.
Este lar é morada dos filhos de Deus, é lar de Deus. Está repleto de vozes de bênção e louvor, e não se ouve nenhuma voz de ódio ou mágoa.
Somos filhos de Deus, personificações da vontade de Deus; logo, neste lar não se ouvem comentários sobre defeitos alheios.
O meu lar é morada dos filhos de Deus, é lar de Deus. Todos aqueles que visitam esta casa são filhos de Deus, trazem consigo o Amor de Deus e são recebidos com o Amor de Deus, e nos abençoamos mutuamente num ambiente de cordialidade. O meu lar é morada dos filhos de Deus, é lar de Deus.
É abundantemente provido de tudo que é necessário à nossa vida. Seja que for que estejamos necessitando, se oramos a Deus acreditando que “já o recebemos”, ele surge no momento e no lugar apropriados.
O meu lar é morada dos filhos de Deus, é lar de Deus. Em todo os cantos resplandecem a luz da VidaDinamismo e Saúde, e não há ninguém que esteja doente.: “Todos estamos envoltos numa atmosfera de Felicidade”.
Mesmo quando alguém aparece adoentado, acreditamos que isso não passa de “projeção da mente”.
Nesses momentos, cada membro de nossa família reflete sobre seus pensamentos, afasta os maus pensamentos e manifesta o sentimento de gratidão para com todas as pessoas, coisas e fatos.
Purificando nossos pensamentos, desaparecem as más imagens projetadas, aparece a imagem perfeita da Imagem Verdadeira do filho de Deus, e todas enfermidades são curadas.
O meu lar é morada dos filhos de Deus, é lar de Deus, lar de Harmonia, lar de Bênçãos, lar de Gratidão, lar da Prosperidade, lar da Vida Eterna! Agradeço sinceramente a Deus!    
Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas