Renovar as energias


Renovar as energias faz  parte da nossa rotina. Uma  boa noite de sono renova nosso sistema emocional.
Antes de dormir, procure sempre que possível tomar uma deliciosa xícara de chá. Existem chás especificos para ajudar a relaxar. O de camomila é muito bom.
Ao preparar-se para deitar concentre-se em imagens tranquilas e bonitas. Evite dormir com o aparelho de tv ligado, programe para no máximo 1 hora depois que voce deitar.
Tenha sempre uma cama limpa e agradável, isso contribui para a renovação das energias.
Procure ler alguma pensamento ou mensagem de carinho, amor e agradecimento.
Pare por alguns minutos sentado na cama, ou deitado como quiser e diga:
Pai de infinita bondade e amor, preparo-me para renovar minhas energias, coloque sobre mim sua mão e a luz da tranquilidade, que nestas horas que estarei me renovando  os anjos do amor cubram minha cama, sejam meus protetores.
Que a Paz divina me absorva em teu nome.
Que a Paz esteja comigo, para hoje e todo o sempre.
Dormir é um ato de renovação, é preciso que a paz seja uma constante na hora deste momento de reequilibrio.
Não leve os problemas para serem resolvidos nesta hora.
Abençõe sua noite de sono, ela é o preparo de um novo dia.
AMÉM.

Comentários

Postagens mais visitadas