Cozinha o centro da casa




A minha avó Nezita, sempre me disse que a cozinha é o centro da nossa casa, pois é na cozinha que nós nos   reunimos com nossa familia para  fazemos nossas refeiçoes que vão nos dar toda a energia de que nosso corpo precisa.
Dicas da minha avó Nezita.
A cozinha deve estar sempre limpa.
A mesa quando não está sendo usada para as refeições, deve manter um vaso de flores, de preferência natural.
O fogão nunca deve ficar sujo, pois precisa da energia purificada para cozinhar os alimentos.
E a louça deve ser lavada, após as refeições, seca e guardada.
Os panos de prato arrumados no armário, o chão  da cozinha sempre que terminar as refeiçoes, passar um pano com álcool.
Ao limpar a cozinha, minha avó dizia.
Nunca falte alimento dentro de meu ármario, que a Paz sempre esteja presente nas refeiçoes tudo isto em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.
Amém.
Todas estas cozinhas são adoráveis, eu acho.

Comentários

Postagens mais visitadas