Ouvir Rádio!!!!!!!!!!!!!!!!



Ouvir rádio, um dos meus habitos preferidos.
Aprendi com minha avó Nezita.
Todos os dias logo cedo, antes de eu ir para a escola minha querida avó Nezita ligava seu radinho.
Me recordo do programa apresentado pelo radialista Zé Betio, e tantos outros como o programa policial do  Gil Gomes.
Foi ouvindo rádio com minha avó que conheci Tim Maia, Elis Regina,Gilberto Gil, Elvis Presley e tantos outros.
Aprendi com minha avó, que limpar a casa ouvindo boa música faz com que nossa boa energia flutue por toda a casa, deixando o ambiente limpo e com muita luz.
Ela ouvia rádio quase que o dia todo.
E dessa maravilhosa experiência, guardo momentos maravilhosos.
Ouça rádio, exitem emissoras com uma programção diversificada e de boa qualidade.
Relaxe ouvindo rádio, tome banho com o rádio ligado você vai gostar.

Comentários

Postagens mais visitadas