A verdadeira doação.


A verdadeira doação dizia minha avó Nezita é aquela que não espera nada em troca. Assim é o amor dizia ela.
Menina ela falava:  a caridade, só é verdadeira  se você fizer e esquecer. Do contrário não terá valor.
Se você ficar esperando a gratidão, então é por que  não fez com o verdadeiro sentido do amor de Jesus.
Quando ajudamos alguém, temos que tirar do coração a espera da recompensa, pois só assim estaremos livres da decepção.
Estenda sua mão, esquecendo o  reconhecimento pois este pode nunca chegar. Doe com o coração aberto e diga a Jesus: Senhor de toda a misericordia coloca sobre meu coração o amor ao próximo, que eu deixe meu orgulho e vaidade de lado, que realmente possa fazer a caridade, o bem pelo simples fato de  estar fazendo para mim mesmo.
Minha avó Nezita dizia nunca, faça nada esperando reconhecimento.
Abraçe o caminho do bem e doe seu coração a todos que precisarem .Só assim você vai calçar as Sandalias de Jesus, e caminhar  no rumo de seus ensinamentos.
AMÉM.

Comentários

Postagens mais visitadas