Eu encontrei Jesus!

Eu encontrei Jesus, ele estava conversando com alguns rapazes que se drogavam ele parou do lado deles e tentou dizer que aquela atitude estaria magoando suas famílias, e eles nem percebiam que magoavam eles próprios.
Argumentou de todas as formas, mas os jovens estavam irredutiveis e não o ouviram.
Jesus abraçou cada um deles e disse-lhes não importa que não me ouçam eu amo voces.
Eu vi Jesus em meio as guerras ele conversava com alguns soldados e com seus comandantes e dizia que a guerra destrói almas e despedaça vidas, que o mundo necessita de paz para que os homens possam evoluir.
Eles não prestaram atenção e continuaram  a elaborar as estratégias para os ataques a milhares de inocentes.
Estes também foram irredutiveis e não o ouviram. Jesus abraçou cada um deles e disse-lhes não importa que não me ouçam eu amo voces.
Eu encontrei Jesus em uma grande conferência feita para receber governantes importantes ele parou ao lado deles e disse-lhes que o importante desta conferência  seria criar maneiras para  saciar a  fome de milhares de irmãos, de cuidarem do planeta e tententarem entender que o poder sempre é usado de uma forma discriminatória.
Ninguém parou para ouvir Jesus.
Jesus abraçou cada um deles e disse-lhes um dia vocês perceberão e sofrerão por determinadas decisões, mas não importa eu amo voces.
Eu vi Jesus ao lado de pessoas que traziam no coração muito ódio, tristeza e rancor, ele tentou dizer-lhes que o perdão era a única maneira de curar a ferida, eles figiram não ouvir.
Jesus abraçou cada um deles e disse-lhes eu também sou ultrajado diariamente mas consigo perdoar atráves do amor de meu pai.
Não importa que não me ouçam eu amo voces.
Eu encontrei Jesus sentado ao lado de irmãos desvalidos ele parou e começou a conversar estes olharam e viram que era Jesus então disseram amigo: - sente-se aqui conosco o que temos é muito pouco mas podemos repartir.
Jesus abraçou cada um deles e disse-lhes  voces entenderam o que é o amor, a caridade, a misericordia e o perdão. Eu amo vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas