Oração do bem querer.

Oração do bem querer.


Senhor!
Leve de mim a tristeza e não a entregue a mais ninguém.
Encha meu coração com divina fé, para sempre louvar o teu nome.
Senhor!
Faça de mim um ser humano justo e bom.
Dê-me força para vencer todas as minhas más inclinações.
Senhor!
Dê-me a esperança para vencer todas as ilusões, tristezas e aborrecimentos.
Plante em meu coração as sementeiras do equilibrio, da paz  e da harmonia, e ajude-me a fazer o melhor para as pessoas que vivem nas noite tristonhas.
Senhor!
Dê-me o sabor de perdoar tudo e todos, e ajude-me  a manter sempre  em meu coração as sementes da caridade e da solidariedade.
Jesus Amantíssimo!
Em Ti confio, meu Pai, pois és meu guia seguro, que rege a minha vida,me guarda e me ilumina.
Senhor Meu!
Tenho a plena certeza  que  as tuas bênçoes, chegarão a minha alma, livrando-me de meus tormentos íntimos.
AMÉM.

Comentários

Postagens mais visitadas