Na hora do café, do almoço e do jantar


A hora do café da manhã, do almoço ou do jantar como dizia minha avó Nezita é sagrada.
Ela dizia:- menina para que esquentar a cabeça neste momento em que você vai recarregar as energias do seu corpo, pensando nos problemas.
Você não vai consiguir  resolver nada nestes momentos, e sabe por que ? dizia ela: estes momentos são feitos para estarmos em total comunhão com nosso abençoado alimento.
Toda vez que você comer pensando em problemas, trabalho ou dinheiro, seu alimento desce para o organismo contaminado com energias ruins.
Não faça isso dizia ela.
Sente-se calmamente, pegue seu prato, sua xícara de leite, e sinta o sabor da vida, deixe que este abençoado alimento recarregue cada celula de seu corpo, com a luz da paz.
Sinta-se sempre em um campo florido, com muitos passáros ao seu redor.
Saboreie cada pedacinho do alimento, com amor e gratidão.
Muitos não tem essa oportunidade, dizia minha avó Nezita.
Antes de qualquer refeição nunca esqueça de agradecer de todo coração a oportunidade de ter um alimento para recompor suas energias.
Ela dizia essa oraçao.
Obrigada meu Jesus, por este alimento sobre a minha mesa.
Que ele ajude com a luz divina a recompor minhas energias,
para que eu possa seguir enfrente.
Que nunca nos falte nem para nós, nem para ninguém.
Em nome de Jesus.
AMÉM.

Comentários

Postagens mais visitadas