Afirmações que evocam abundância.


Texto contido na Revista Bons Fluidos.
"A abundância vai muito além do verbo ter.Antes de tudo evoca o pleno fluxo da vida, trazendo mais alegria e autoconfiança para o cotidiano.
Todos podem  cultivar essa energia, baseada no perdão, na doação e na percepção de novos caminhos."
Afirmações que evocam abundância segundo a terapeuta canadense Sabrina Petrit.
Eu estou conectado com o fluxo da vida.
Eu mereço e quero receber.
Eu sou digno de amor, felicidade e dinheiro.
Eu sinto a profunda satisfação interior ao participar plenamente do fluxo da vida.
Eu conheço meu proposito e sigo meu caminho com alegria e confiança.
Eu sou grato pela abundância em minha vida.
Eu sou capaz de manifestar meus talentos de modo fácil e natural.
.

Comentários

Postagens mais visitadas